(…)

” Chega uma hora na vida que temos que escolher novos caminhos, sei que tomamos decições o tempo inteiro , mas ao acaso algumas são consideradas mais importantes que outras , mesmo sendo as quais consideramos insiginificates as que realmente mudam o rumo de nossas vidas.  Teve um tempo que sabia ao certo quem eu era, e que destino não existia , a vida era apenas obra do acaso. Minha confusão mental já não me permite definir se sinceramente ainda sei quem sou, não sei mas qual parte das historias são reais ou entendidas de um modo diferente na minha cabeça. Sobre o destino, agora tenho minhas duvidas.  Não consigo colocar na minha cabeça que apenas o acaso possa ter unido tantas peças de um unico quebra cabeça, e talvez eu esteja me agarrando a ele como uma forma de esperança.  Por mais estranho que seja , os sonhos que eu tinha aos 12 , 13 anos voltaram , eles batem com uma realidade vivida a pouco, e me deixam extremamente muito mais confusa em relação ao destino. Queria que talvez ouvesse uma pequena resposta diante da Pisicologia , algo que a ciência explicasse. Mas se eu levar tudo diante da logica, talvez as coisas percam o verdadeiro sentindo delas, o sentimento. Sei que qualquer momento da vida, por mais tenso que ele seja,   leva consigo a sensação importante de te-lo sentido. Isso não parece ter muita logica diante da perda de uma pessoa, porém talvez com o tempo você possa compreender que a dor é um processo da vida e que o importante é o amor vivido , e todos os momentos bons. Seria muito estranho se diante de uma vida inteira , uma pessoa nunca tivesse tido a sensação de sentir raiva, dor, angustia.

Não sei se estou pronta para tudo o que esta por vir, mas pela primeira vez na minha vida não estou planejando o final. Posso ate estar planejando reencontros , e dando preferencia aos planos e rumos. Porém não quero mais definir, como diz aquela sabia frase vista em muitos orkut ” Quem define , limita-se”. Estou cansada de “limitações” , mas ao mesmo tempo estou tentando manter meus pés no chão. Talvez ainda não seja a hora certa de se gritar “Ao infinito e além”. “

Deixe um comentário

